Friday, May 16, 2008

O tempo não urge.... voa

Passa um ano tão depressa que mal damos conta que tanta coisa já passou entretanto.
Faz hoje 1 ano que mudei de casa... foi um dia tristonho para mim, pois eu ligo-me muito às recordações e aos espaços...
A outra (note-se o já distanciamento) foi a minha/ Nossa primeira casa, o espaço onde eu e o meu marido criamos a nossa familia, onde nasceu a nossa filha, onde eu fui A dona da casa....
Tinha medo que na nova casa não fosse tão feliz como na antiga... que parvoice penso eu agora, pois casa é onde moram os nossos sentimentos e onde nos sentimos num LAR.
Já passou um ano e a minha filha começou a gatinha e a andar, a falar, a desobedecer (que tb é preciso) a dizer a bebé ama a mamã e o papá (isto sim é casa). Passou um ano com coisas boas e más (naturalmente), mas foi um ano bom.... pouco a pouco vou-me esquecendo como era esta casa antes de habitarmos, antes de termos o novo jardim, antes de a termos tornado nossa.
Um ano serviu para de forma milagrosa me sinta em casa, com recordações, com alegrias e lágrimas, com conforto e, sobretudo, tão nossa.
Mas se sinto que já passou um ano??? Não. Na minha cabeça será sempre anteontem que eu mudei de casa.

2 comments:

© | TéTé £ XαVιєR | said...

O importante é sempre com quem e não tanto onde...
Que sejam sempre uma família feliz onde quer que vivam ;o)
Bom fim-de-semana
Beijos
Tété & Xavier

Ana M Marques said...

É sempre bom ver a NOSSA casa cheia de felicidade!!!
Beijocas

About Me

My photo
Sou mãe, esposa, filha, irmã, amiga....e mulher!! Com muito AMOR pela sua linda familia