Tuesday, March 18, 2008

estar do contra

Há dias assim... estamos mesmo do contra. O que não é lá muito dificil porque estamos em Portugal e aqui há motivos que sobejam para estarmos do contra.

Hoje acordei assim, nao me apetece que esteja a chover, verdade seja dita, nunca me apetece, nao me apetece estar a trabalhar, não me apetece nada e acho tudo mal: desde o homem que teimava em conduzir a 15 km/h quando eu estava cheia de pressa, até ao telefone que nao pára de tocar, quando preciso de estar concentrada...

É o estado da (des)educação, da saúde, do emprego e agora, imagine-se , da Segurança...

Apetece-me um Euro ou um Mundial para despertar o meu sentimento patriótico e para deixar de estar do CONTRA

1 comment:

Me said...

Atenção que estar do contra nao é o mesmo que ser do contra... estar é algo temporário...
hehehehehe

About Me

My photo
Sou mãe, esposa, filha, irmã, amiga....e mulher!! Com muito AMOR pela sua linda familia