Friday, April 11, 2008

Aniversarios

Faltam meses e alguns dias para o meu... como sou eu, na cronologia familiar, a senhora que se segue ao do meu mano... assim que começam as arrumações da festinha dele...eu começo logo a pensar no meu.

Adoro fazer anos...acho que é uma benção mais um ano com os nossos.

Gosto de tudo o que fazer anos implica (por enquanto até o aumento da idade gosto). Gosto da festa, dos preparativos, gosto de receber prendinhas, gosto que se lembrem de mim, gosto da casa cheia...gosto de tudo...MENOS DE UM COISA... não gosto de cantar os parabéns. ou melhor, não gosto de ME cantarem os Parabéns.

Não sei bem porquê, mas todos os anos tenho uma leve esperança que não haja o apagar das luzes e a malfadada cantoria.

1 comment:

Anonymous said...

hmmm quero dizer que tenho de começar a pensar na prenda. Também queres uma coisa pra comer? hihi beijoquinahs

About Me

My photo
Sou mãe, esposa, filha, irmã, amiga....e mulher!! Com muito AMOR pela sua linda familia