Tuesday, April 8, 2008

Isto de crescer....

Quando fui passar o fim-de-semana com os meus pais, mesmo antes de sair de casa para jantar com umas amigas, e como fez durante anos a fio, o meu pai perguntou-me a que horas chegava. Como? Perguntei eu, casada, mãe, autónoma e com horas de chegar a casa? O meu pai riu-se...mas voltou a perguntar as horas.
Na verdade, podemos crescer (até parece que não é um acto involuntário e inevitável) mas seremos sempre miudos para aqueles que nos criaram.
Em vez de ficar aborrecida, também como tantas vezes no passado, fiquei feliz...porque independentemente das voltas que o mundo dá e que a minha vida deu. dá e dará, continuo a ser sempre FILHA.
Não sofro do sindrome do Peter Pan e gosto de ser adulta, mulher, mãe, profissional mas sabe bem, ter um cantinho chamado infância, bem ali à mão de semear.

1 comment:

Anonymous said...

Como te compreendo...
eu ainda hoje parece que noto que a voz muda quando estou com mimo dos pais :)) No fundo no fundo, a criançola há-de estar sempre lá. E que bom, não é, querida?
bjoca

About Me

My photo
Sou mãe, esposa, filha, irmã, amiga....e mulher!! Com muito AMOR pela sua linda familia