Tuesday, April 1, 2008

Às vezes...é mais ou menos

Não é dificil encontrarmos alguém na rua e, ao perguntarmos como estão: ouvimos a maravilhosa resposta: mais ou menos...
Como é que se pode estar mais? ou menos? ou mais ou menos??
É uma resposta tão tuga, tão tuga, que me chateia, pois nós nunca estamos bem, mas também não estamos mal....Digo eu, que ainda não sei muito sobre estas coisas, que se não estamos mal, é porque estamos bem, e vice -versa... não?
Também gosto muito do "vai-se levando"... vai-se levando? O quê? É que no fundo não se leva nada a lado algum...
Como diz o Sérgio Godinho: Só neste país é que se diz "só neste país" hehehehe
Nada é completamente bom e nada é completamente mau... mas, também não acredito que nada seja mais ou menos....
Portanto, quando me perguntam como estou digo: estou bem! estou Eu...não estou nada mais ou menos....

3 comments:

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Concordo plenamente contigo! É tipicamente hábito dos portugueses queixarem mas também pouco fazem para mudar o que está mais ou menos!
E eis que algo acontece e aí muitas vezes já é tarde para se aperceberem que afinal o mais ou menos era EXCELENTE!
Bom resto de semana.
Beijos
Tété & Xavier

Ana M Marques said...

Por cá está-se bem... excelente até ;-)

Anonymous said...

Não há nada como o "vai-se andando, com a cabeça entre as orelhas".lol
bjocas. Carambas, e eu que me arrasto sempre com um "ahhh..olha cá estamos"

About Me

My photo
Sou mãe, esposa, filha, irmã, amiga....e mulher!! Com muito AMOR pela sua linda familia