Monday, August 27, 2007

ah pois é... faltava um post maternal

A minha filha sempre foi precoce, especial, dotada, mais simpática e inteligente do que qualquer outra criança que conheço...Mal feito fora...é minha filha! Nesta altura das nossas vidas as grandes vitórias dela são realmente as minhas grandes vitórias e de todos os que cuidam dela e a amam...sobretudo da minha própria mãe (justiça seja feita).
Portanto, sendo ela uma bebé tão especial, então eu própria sou uma mãe especial.... E, claro, que neste mundo não existe melhor dupla de crescimento do que eu e a minha gotinha....
É engraçado ouvir duas mães a falar dos seus filhos...sou capaz de jurar que não há criança mais esperta, inteligente e inacreditável do que eles.
Eu acho que deve irritar ouvir as mães a gabar os seus filhos, até posso achar que não é lá muito interessante ser o terceiro elemento numa dupla materna...mas, agora que sou mãe, agora que olho para a minha filhota, tenho o direito de ser chata, de ser babada, de ser tolhada de visão...e de gritar a todos que a minha filha é mesmo especial, é mesmo a melhor... nem que não seja só para mim...Porque ela é mesmo o centro do meu ser, o H na minha água...eu sem ela não era mãe e hoje, ser só a raquel, já não chega!

3 comments:

Ana M Marques said...

Presumo que o H é de H2O e não de hágua :-)

Realmente a tua filhota é especial... ninguém dá beijinhos e Xis como ela!!!

Beijinhos

said...

Pois é minha amiga, os nossos filhotes são sempre melhores do que os outros todos e nós somos sempre umas mães todas babadas.

Mas a tua filhota é mesmo muito gira, tens todo o direito de te babares à-vontade!!!!!!

Beijocas

Anonymous said...

ah pois é...
Também falta um maninho ou maninha, é ter motivo de orgulho a triplicar (porque o todo é maior do que a soma das partes)
Beijinho

About Me

My photo
Sou mãe, esposa, filha, irmã, amiga....e mulher!! Com muito AMOR pela sua linda familia