Thursday, August 9, 2007

e, de repente, tudo volta

Adoro o Verão... toda a gente sabe que é a época do ano que eu mais gosto. Também é porque faço anos, também é porque são férias, também é porque gosto de sol e praia e mar!!!
Porém, o que poucos sabem, é que é no Verão que eu volto mais vezes à minha infância, a um passado que hoje, à distancia, só guardo recordações boas.
É o sol do fim da tarde, é o pedaço de Epá, é o cheiro a protector, é o ouvir falar frances....de repente, no meio da labuta, lá volto eu aos meus 8 anos!!!!
Adoro o verão, adoro as cores, os cheiros, os sons!!!

2 comments:

Ana M Marques said...

Depende do Verão... eu cá acho que Verão é sempre que o homem quiser!!!
Jinhos

said...

Eu também gosto muito do Verão!!!!
Ouvir o canto dos passarinhos ao acordar, os dias que duram mais tempo, são mais luminosos...

Beijocas

About Me

My photo
Sou mãe, esposa, filha, irmã, amiga....e mulher!! Com muito AMOR pela sua linda familia