Friday, August 3, 2007

Resposta ao Mano

o meu mano colocou-me um desafio giro...escrever aquilo que gosto...então aqui vai
- gosto da minha familia...da que me criou e da que eu vou criar
- gosto de camas feitas de lavado
- gosto de sentir a areia nos pés
-gosto de beijinhos e abraços...daqueles que nos esborracham
- gosto da minha familia
- gosto de viver no sec. XXI
- gosto de ver os meus sobrinhos a correrem uns atras dos outros
- gosto de ler e de viajar atraves das páginas
- Gostava do "meu" IE...o meu 1º carro
- gostava da bocicleta, da máquina fotografiaca e os oculos de sol que me roubaram
- gostava de estudar
- gostava de viver em Viseu
- gostava muito quando a minha familia era de 5 pessoas e havia MUITO barulho ao jantar!!!Por isso tenho de trabalhar muito para ter as minhas 5 pessoas

2 comments:

Ana M Marques said...

Reparastes que colocástes 3 vezes a tua família??? E boicicleta... não sei o que é... acho que é aquilo que os teus manos te ofertaram e que nunca usaste? Mas eu gosto de ti!!! Beijinhos

said...

Fiquei a conhecer-te um bocadinho melhor...

Beijocas

About Me

My photo
Sou mãe, esposa, filha, irmã, amiga....e mulher!! Com muito AMOR pela sua linda familia