Friday, August 31, 2007

tempo

O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem....

Tempo... Hoje esta é para mim das palavras mais dificeis de definir...O que é o tempo para um doente terminal, ou para uma criança acabada de nascer. O que é o tempo quando esperamos por alguem que chega atrasado ou quando estamos a saborear o momento. O que é o tempo psicológico, real, físico e imaginário? O que é o tempo do antes e do depois...quanto tempo é muito tempo? O que quer dizer noutros tempos?

Hoje é dos bens mais preciosos... são os "mais 5 minutos" no colinho do marido, são os tempos com a filhota, são as recordações dos tempos passados com os que já foram, é o tempo aproveitado com os que ainda cá estão (felizmente!!!)...

Falta-me tempo para fazer tudo aquilo que quero, tudo aquilo que sonhei e tudo aquilo que não quero ...mas tem de ser. Falta-me tempo para ver o mundo tal como eu planeei, falta-me o tempo para estar com os amigos que não vejo há tempo demais, falta-me o tempo para aproveitar a minha filhota...ainda com tempo que sobra, falta-me o tempo para aproveitar o meu marido...que tem tanta falta de tempo como eu...falta-me o tempo para mim e para me aproveitar...
O tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo o tempo tem...Resta-me acreditar que o Tempo não se tem....arranja-se!!!

1 comment:

Ana M Marques said...

... então arranja lá tempo para cá vires jantar :-)

O tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto o tempo tempo tem!!!Beijinhos

About Me

My photo
Sou mãe, esposa, filha, irmã, amiga....e mulher!! Com muito AMOR pela sua linda familia